– Construir relações espaciais a partir da reflexão sobre seus significados, buscando, por meio de percepções e experiências concretas, ampliar conceitos que envolvem o pensamento lógico- matemático.
– Compreender o papel dos equipamentos e das ações intersetoriais nos territórios, bem como seus significados na promoção de interações e melhoria da qualidade dos espaços de vivência nas comunidades.
de 3 a 4 semanas.
UNICEF
Representante do UNICEF no Brasil: Youssouf Ould Abdel-Jelil
Chefe de Educação: Monica Pinto
Equipe de Educação: Ana Carolina Fonseca, Erondina Silva, Juliana Sartori e Sandra Tiné
Revisão técnica para inclusão e acessibilidade: Liliane Garcez (Instituto Rodrigo Mendes)
Consultores UNICEF:
Lígia Beatriz Goulart, Liége Deolinda Westermann, Lílian Barcella Agliardi, Lucas Eishi Pimentel Mizusaki, Rubilar Simões Júnior, Sandra Zita Silva Tiné
Colaboradores:
Henry Daniel Lorencena Souza, Rosália Procasko Lacerda, Rosane Nunes Garcia
Cenpec
M. Alice Junqueira e Solange Feitosa
Sônia Madi