– Construir relações espaciais a partir da reflexão sobre seus significados, buscando, por meio de percepções e experiências concretas, ampliar conceitos que envolvem o pensamento lógico- matemático.
– Compreender o papel dos equipamentos e das ações intersetoriais nos territórios, bem como seus significados na promoção de interações e melhoria da qualidade dos espaços de vivência nas comunidades.
de 3 a 4 semanas.
Informações técnicas |
|
Iniciativa: UNICEF
Representante do UNICEF no Brasil: Youssouf Ould Abdel-Jelil Chefe de Educação: Monica Pinto Equipe de Educação: Ana Carolina Fonseca, Erondina Silva, Juliana Sartori e Sandra Tiné Revisão técnica para inclusão e acessibilidade: Liliane Garcez (Instituto Rodrigo Mendes) Consultores Unicef: Lígia Beatriz Goulart Liége Deolinda Westermann Lílian Barcella Agliardi Lucas Eishi Pimentel Mizusaki Rubilar Simões Júnior Sandra Zita Silva Tiné Colaboradores: Henry Daniel Lorencena Souza Rosália Procasko Lacerda Rosane Nunes Garcia |
Coordenação técnica: Cenpec
Gestão de projeto: M. Alice Junqueira e Solange Feitosa Consultoria Pedagógica: Sônia Madi |
Experiência didática produzida para o projeto Trajetórias de Sucesso Escolar do UNICEF